segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Spray Protetor Térmico Advance Techniques da Avon


Como já havia dito por aqui, não faço mais alisamento químico há um bom tempo e evito ao máximo fazer escova e chapinha para não tirar mais ainda o pouco de forma que lhe resta. Porém é difícil sair pra algum evento com essa cabeleira nem cá nem lá... então em alguns fins de semana esporádicos, quando vou para algum lugar mais legal, prefiro passar o secador na raiz para não pagar de leãozinho. Não chego a fazer uma escova, mas só de secar ele em casa, além de automaticamente perder o volume por conta do calor eu saio com o cabelo do jeito que ele realmente vai ficar (ao invés de ter alguma surpresa enquanto ele seca, o que sempre é um mistério!).

Como não quero danificar mais ainda meus fios, decidi investir em um protetor térmico para quando usasse alguma fonte de calor, e como não uso muito, encontrei a opção perfeita neste da Avon que tem preço super camarada e funciona direitinho!


O Spray Protetor Térmico Advance Techniques vem com 150ml que vão durar uma eternidade e é uma mão na roda na hora de fazer uma escova improvisada. Sinto que meus fios não "torram" quando uso ele. O cabelo fica com mais brilho, macio e com menos frizz, além de que - eu pelo menos notei isso - ele facilita a secagem no sentido de dar forma aos fios (o cabelo fica alinhadinho e bem mais rápido).

O único porém que encontrei nele, foi que pesou um pouco nos meus fios... Ele é uma aguinha transparente, mas se borrifar demais pode deixar o cabelo oleoso mais rapidamente, te obrigando a lavá-lo no dia seguinte. Meus fios são oleosos e a região que eu mais preciso de proteção térmica (que é próxima à raiz) não é das mais amigáveis para se aplicar produtos que lá vão ficar e consequentemente pesarem, mas aplicando pouco produto já é possível proteger os fios e conseguir os resultados desejados.

Levando em consideração que paguei apenas R$10,99 em uma promoção e que uso no máximo do máximo uma vez por semana, foi uma compra que valeu a pena pra mim. Consigo proteger a cabeleira e ainda sair arrumadinha no fim de semana, sem me preocupar se em algum momento vou aparentar ter tomado um choque hahaha


Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário