segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Shampoo Head & Shoulders Maçã


Apesar de eu felizmente não sofrer com o problema da caspa, já usei por muito tempo shampoos do tipo pois ajudavam a controlar a oleosidade excessiva do meu couro cabeludo. Esse shampoo na verdade é do meu pai, mas resolvi testar e contar pra vocês o que eu achei do produto.

Pensei, um shampoo que junta couro cabeludo livre de óleo + o cheiro de maçã verde que eu amo, por que não? Mas infelizmente a notícia não é das boas... comigo esse shampoo não deu nada certo :(

Quando usei pela primeira vez, tive a sensação de que ele embolou todo o meu cabelo. Lavei com ele duas vezes e sentia minha raiz extremamente oleosa, então desisti e passei outro shampoo que eu tenho costume de usar. Passei uma vez e nada de limpar... Passei a segunda e continuou do mesmo jeito. Pensei, "ué, meu cabelo que deve tá muito sujo!". Resolvi apelar e passei um shampoo anti-resíduos. Passei duas vezes e nada!!! A sensação de cabelo oleoso continuava firme e forte na raiz. Desisti e antes que detonasse o cabelo  passei o condicionador e deixei secar naturalmente como de costume.

Enquanto meu cabelo secava, percebi que ao contrário da sensação de oleosidade, minha raiz na realidade estava extremamente seca! Fiquei sem entender... mas como sou muito teimosa, esperei 2 dias e resolvi testar de novo, afinal, achava que o problema era com meu cabelo naquele dia e como queria fazer uma resenha mais sincera...

Segunda tentativa e meu cabelo todo embolado e com a sensação de sujo de novo... Esperei mais 2 dias para não detonar mais o cabelo e lavei com outro shampoo. Meu cabelo ficou normal, ou seja, o problema foi com o Head & Shoulders mesmo...

O pior, é que depois disso, percebi que meu couro cabeludo estava super sensível e com algumas feridas na nuca!!! Nunca aconteceu isso comigo usando um shampoo :(

Não vou culpar a marca por isso, até porque meu pai está usando e gostando, então creio que o que aconteceu foi que eu tive uma reação alérgica incomum com o produto, porque não é possível acontecer tudo isso com um simples shampoo...

Isso aconteceu com alguém também?

6 comentários:

  1. Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, parecia que tinha passado cola no cabelo, ficou grudento e com o aspecto bem sujo! Esse shampoo de maçã fez um estrago!

    ResponderExcluir
  2. Também aconteceu comigo. .o que vc fez pra tirar esse aspecto de cola? Já lavei várias vezes e não sai de jeito nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. L. Channel, demorou umas três ou quatro lavagens para o meu cabelo voltar ao normal, fiquei praticamente uma semana com ele desse jeito :(
      No dia eu usei um anti-resíduos, mas achei que só piorou a situação. Tente lavar o cabelo com um shampoo para cabelos oleosos que você já tenha usado e gostado e não esqueça de hidratar bem!

      Beijos.

      Excluir
  3. Também aconteceu comigo. .o que vc fez pra tirar esse aspecto de cola? Já lavei várias vezes e não sai de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  4. Pior shampoo que já usei na vida! Meu cabelo ficou duro e grudento, igual como se eu tivesse passado gel. Peguei horror a esse produto.

    ResponderExcluir
  5. Usei esse shampoo e meu cabelo está com a raiz estremamente grudenta com aspecto de cabelo sujo e oleoso, o que eu faço para conseguir tirar ele do meu cabelo?

    ResponderExcluir