domingo, 25 de outubro de 2015

Wishlist - O Boticário


Estou tentando variar um pouco os posts que faço, não me limitando apenas à resenhas como fazia até pouco tempo atrás. Então, seguindo essa ideia, hoje trago uma mini wishlist com 5 produtos d'O Boticário que estão me chamando a atenção!


Batom Hidratante Cremoso 43 Olhares


Começando por um item de maquiagem que estou viciada no momento: batom! Como vocês já perceberam, entrei na febre do batom roxo e estou amando a cor (já fora dois posts sobre batom roxo em uma semana!). Dando uma olhada no guia online d'O Boticário, vi que lançaram uma nova cor de batom da Intense, e era justamente um roxinho lindo como vocês podem ver na foto acima. Custa R$16,99.


Creme sem Enxágue Termoativado Solar



Finalmente consegui por o protetor solar na minha rotina e não saio mais sem passar no rosto e em outras partes que ficam expostas, como braços, pescoço, etc. Porém nosso cabelinho também sente os danos do sol... Já repararam como os fios mais próximos à nuca são sempre mais bonitos e aparentam ser mais bem cuidados (por mais que cuidamos de todo o cabelo do mesmo jeito) que os fios que ficam no topo da nossa cabeça? Isso acontece porque a parte superior fica mais exposta aos agentes externos, e o sol é um deles. Por isso, existem filtros solares específicos para o cabelos. E não pensem que é frescura, pois quem usa conta que os benefícios são nítidos, ainda mais para quem vai passar alguns dias na praia. Estou louca para experimentar este que tem um custo benefício super bacana! Custa R$25,99 mas neste ciclo está com 20% de desconto.


Sabonete Líquido Cremoso Antibacteriano Morango e Leite


Este pode parecer o item mais sem graça da minha lista, mas faço questão de sempre ter um sabonete líquido na bolsa já que muitas (e bota muita mesmo!) vezes na faculdade ou no serviço acaba faltando. Como esse é antibacteriano achei melhor ainda! Custa R$18,99 mas neste ciclo está com 20% de desconto.


Iluminador para Rosto e Corpo Golden Girls


Mais um item da Intense, também lançamento, esse iluminador faz parte da coleção Califórnia e pode ser usado tanto no rosto como no corpo. Acho lindo o efeito glow desse tipo de produto e combina bastante com esse clima quase verão do momento (pelo menos no interior de SP está assim). Custa R$26,99.


Kit Capricho College para Olhos


Para finalizar, um não, mas dois produtinhos (na verdade 3 já que um dos lápis é 2 em 1) que vem juntos. Esse kit de lápis para os olhos é super interessante, vem um kajal 2 em 1, com uma das pontas azul super moderno e a outra branca (ótima para passar na linha d'água e abrir o olhar!), e uma canetinha retrátil preta, super essencial na necessaire. Lápis de olho foi algo que usei muito quando comecei a me maquiar, lá pelos 13, 14 anos... mas logo que aprendi um pouco mais sobre maquiagem, perdi o interesse e passei anos sem usar já que via infinitas possibilidades bem mais legais com sombras, principalmente com o delineador líquido (me apaixonei pelo delineado gatinho, não queria mais saber de lápis). Recentemente, com a rotina corrida de trabalhar e estudar, redescobri o quanto esse produto pode ser útil, porque, além de ser extremamente prático, em pouquíssimos minutos (e quase sem nenhum esforço) você está linda e pronta pra sair, sem essa de cara lavada. Custa R$31,99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário