quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Novos Óleos Sublimes da Avon


Quando vi o lançamento na revistinha da Avon fiquei super empolgada! Já gostava dos outros óleos para cabelo da marca e quando bati o olho nessa embalagem toda bonitona com 90ml (os outros vem com apenas 30ml), logo encomendei os dois pra testar. Eles fazem parte da linha Advance Techniques e tem nas versões de Argan & Coco, indicado para hidratar, e Argan & Camélia, indicado para nutrir.

O de Argan & Coco de longe é meu preferido! Já me ganhou pelo cheirinho adocicado super gostoso e adorei os efeitos dele nos meus fios que andam super ressecados. Hidratou bem, deixando o cabelo com um aspecto mais saudável, com bastante brilho, e também diminuiu consideravelmente o frizz dos meua fios. Costumo passar depois que lavo o cabelo, quando ele está 70% seco, e acho que ajuda muito ele a secar mais alinhado e menos rebelde.

O de Argan & Camélia também é muito bom. Para quem não gosta de fragrâncias doces (apesar do de Argan & Coco não ser nada enjoativo) esse seria o mais indicado. Ele é mais leve que o outro óleo, então para quem tem os fios finos e oleosos talvez seja mais interessante, mas achei os efeitos dele no cabelo inferiores ao primeiro no meu cabelo.

Acho que para quem está com a saúde do cabelo ok ou para quem tem os fios mais lisos (e consequentemente com menos frizz que cabelos cacheados) o de Argan & Camélia vai funcionar muito bem, mas para aquelas que sofrem com o ressecamento dos fios, especialmente quem tem cabelo cacheado, o de Argan & Coco é ótimo, já que é mais hidratante. Em geral gostei muito dos dois produtos, quem possuem indicações diferentes e serão mais eficientes no tipo certo de cabelo (para a necessidade indicada).

O preço também está bom comparado a outros produtos semelhantes. Paguei R$17,99 por cada um em uma promoção no catálogo da marca. Recomendo ambos!

Um comentário:

  1. Adorei sua resenha,super completa.Estava na dúvida de qual escolher e com os detalhes que você deu me ajudou muito,muito😘

    ResponderExcluir