domingo, 6 de dezembro de 2015

Os pincéis da The Beauty Box


A última Black Friday rendeu demais pra mim no quesito beauté! Alguns sites estavam com descontos sensacionais e só não pude comprar tudo o que queria porque se não o bolso não aguenta hahaha (cartão de crédito tá de luto!)

Consegui desatolar minha wishlist e arrematei vários produtinhos que já estava namorando há um bom tempo. Já aviso para ficarem de olho no blog porque nos próximos dias vou postar várias resenhas novas sobre as coisas que comprei! (sigam pelo friend connect e pelo bloglovin' para não perderem nenhum post!)

No meu copinho de matrioska 

O primeiro produto que vou resenhar na verdade não é apenas um, mas sim 12 pincéis de maquiagem da The Beauty Box! Para quem não sabe, a empresa pertence ao Grupo Boticário e possui tanto lojas físicas espalhadas pelo país, quanto um e-commerce (onde fiz minha compra). Eles vendem diversos produtos de beleza, como cosméticos, maquiagens e perfumes - dentre outros - nacionais e internacionais.

E o mais legal é que possuem uma linha própria super completa, chamada Produtinhos da Beauty, da qual meus novos pincéis fazem parte. Agora vamos ao que eu achei dessas gracinhas!


Pra início de conversa, quando fiquei sabendo da existência deles, me apaixonei de cara pela beleza! A combinação do cabo azul turquesa (eu nem amo essa cor ) com o acabamento prateado me deixou louca de amores por eles. Eles possuem um tamanho super legal, de médio para grande.

São 7 pincéis para olhos (E) e 5 pincéis para o rosto (F), todos sintéticos. Achei que lembram tanto na aparência, quanto na qualidade (só que melhores!) os pincéis da linha Arco-Íris, da Macrilan, que eu resenhei há muuuuuito tempo atrás aqui. Também achei bem interessante o fato deles virem com suas funções escritas no cabo, bem prático. Vou começar pelos pincéis para olhos:



Pincéis para os olhos (E)


Diga-se de passagem que eu fiquei pasma com a qualidade desses bonitinhos! Pra quem acha que maquiagem bem feita depende apenas mão da pessoa (e não discordo da importância disso também!), não sabe o quanto boas ferramentas facilitam a vida na hora de maquiar. As cerdas são de ótima qualidade, super densos. São gostosos de passar na pele e não arranham nada. Depositam e esfumam muito bem as sombras! (e o de delineador dá bastante precisão durante a aplicação do produto)

São eles:
- Pincel achatado curto E1 (sombra)
- Pincel cônico para esfumar E2 (sombra)
- Pincel ponta de lápis E3 (sombra)
- Pincel chanfrado médio E4 (sombra)
- Pincel achatado longo E5 (sombra)
- Pincel chanfrado E6 (delineador)
- Pincel super curto E7 (sombra)




Pincéis para o rosto (F)


Como os pincéis de olhos, também são muito bons! Os de base, pó e blush são fofíssimos e super gostosos de passar no rosto. O F4 é indicado para essas três funções, mas prefiro usá-lo apenas para bases líquidas, justamente por ser mais molinho e não reter muito produto (deixa uma acabamento mais suave/natural e portanto quase não oferece cobertura para produtos em pó). Só achei que o F2 (de pó) e o F3 (de blush) poderiam ser um tiquinho maiores e mais densos. Do resto, possuem o tamanho ideal e são bem legais!

São eles:
- Pincel achatado F1 (base líquida)
- Pincel F2 (pó)
- Pincel chanfrado F3 (blush)
- Pincel duo fiber F4 (base, pó e blush)
- Pincel achatado F5 (corretivo)


No geral, achei a qualidade deles excelente! Não soltam pelinhos, são macios, possuem um tamanho bom, densidade boa e cumprem dignamente suas funções (uns mais, outros menos, mas ninguém fica abaixo da média). Como estavam com 20% de desconto na Black Friday da The Beauty Box, e pra ajudar mais ainda eu tinha um cupom de 15%, o kit todo saiu por menos de R$200,00! O que é um baita custo-benefício tratando-se de produtos super bons com estes.

Se você está procurando um kit de qualidade e que tenha os pincéis essenciais para fazer uma makeup completa, super recomendo esses da The Beauty Box! Mesmo no preço padrão acho que eles realmente valem a pena, tanto por cumprir com suas respectivas funções, quanto pela beleza dos produtos. Confesso que virei fã da marca!

Eles são vendidos separadamente e você pode comprá-los em lojas físicas ou no e-commerce da marca. Se você for comprar pela internet, pode ficar tranquila pois eles entregam direitinho! Os meus chegaram super rápido e bem embalados (os pincéis vem nesses saquinhos super fofos  com o nome de cada um) como nas fotos abaixo:



Como minha wishlist tende sempre a aumentar, os próximos produtinhos que pretendo adquirir da The Beauty Box são os 3 pincéis kabuki premium (F8, F9 e F10) que eles lançaram posteriormente, e que complementam a coleção. Cá entre nós? Pelas resenhas que eu já li, eles são sensacionais! Além de lindões, eles são maiores, mais caros, possuem o cabo mais grosso e, meus deus! OLHEM esse acabamento em dourado que LUXO:


Enfim, o post ficou bem longo mas espero que tenham gostado do meu review. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário