sábado, 26 de setembro de 2015

Natura Todo Dia - Framboesa e Pimenta Rosa


Nesse último ciclo a Natura esteve cheia dos lançamentos, e pra ficar melhor ainda, cheia de promoções também! Comprei o hidratante da nova fragrância de Framboesa e Pimenta Rosa, e de brinde veio uma caixa de sabonetes. O que posso dizer é que adorei em todos os sentidos! O hidratante é para pele extrasseca, e como eu já mencionei em outros posts, o único tipo de hidratante da Natura (pelo menos da linha Todo Dia) que consigo usar. Acho os para "pele seca" muito "aguado" e como a secura das minhas pernas é saariana, não tem jeito hahaha mas esse é muito emoliente, deixa a pela super macia e gostosa. Os sabonetes também são super gostosos e o cheiro de tudo é gostoso demais, docinho na medida. Tudo me saiu R$36,90 e estou super satisfeita com os produtos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário