domingo, 20 de dezembro de 2015

Gel Creme Protetor Facial Natura Fotoequilíbrio FPS 60


Meu protetor solar para rosto  está chegando ao fim. E como não há condições de ficar sem se proteger nesse calor infernal que faz na minha cidade, comprei esse outro da linha Fotoequilíbrio, da Natura.

Quem tem pele oleosa e mora em cidade quente pra piorar a situação, sabe o quanto é difícil encontrar um protetor solar para o rosto que não te deixe com cara de quem fritou pastel na feira a tarde toda. Gostava bastante do Natura Chronos (que eu resenhei aqui) para pele mista a oleosa, apesar de não matificar muito, era levinho e não pesava na pele. Mas por este ter o dobro de FPS resolvi experimentar.


Gel Creme Protetor Facial Natura Fotoequilíbrio FPS 60 para pele oleosa a mista também vem com 50g de produto e tem embalagem bonitinha e compacta. Para minha felicidade, ele realmente é matte! Assim que aplico na pele limpa, o produto é instantaneamente absorvido e deixa ela sequinha e sem brilho.

Quanto o controle de oleosidade, obviamente não segura o dia inteiro, mas posso dizer que aguenta o tranco facilmente por umas 5 horas. Claro que nesse tempo o efeito matte não fica 100%, não preciso nem dizer que é impossível ficar o a pele completamente opaca por todo esse tempo né? Mas percebo que meu rosto brilha muuuuuito menos quando uso ele!

Paguei R$39,90 numa promoção. Valeu muito a pena, recomendadíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário