sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Shampoo Seda Crescimento Saudável


O Shampoo Seda Crescimento Saudável tem sido ótimo pra mim, um dos melhores shampoos que usei nos últimos tempos. Só perde para o Siàge da Eudora (resenha aqui), mas custa menos que a metade do preço dele e vem com 100ml a mais de produto!

Inicialmente eu não gostava dele. Gosto dos shampoos da Seda justamente por limparem mais os fios (meu cabelo oleoso agradece). Antes desse, costumava usar muito o S.O.S. Queda da marca, e como todos sabem, shampoos antiqueda tendem a ressecar mais os cabelos. Como eu adoro a sensação de cabelo tão limpo que faz até barulho, me decepcionei com o Crescimento Fortificado quando usei pela primeira vez, já que por mais que eu tivesse lavado meu cabelo 3 vezes com ele, não fazia o nhéééééc que eu tanto gostava quando eu passava a mão. Mas aí que eu me enganei!

Esse shampoo limpa muuuuuito o cabelo e ao mesmo tempo não ressecou nadinha! Pra mim isso foi ótimo, desapeguei dos shampoos super adstringentes sem abrir mão de um que limpe direito e me deixe com aquela sensação de frescor, de que tirei 2 kilos do cabelo hahaha E justamente por não usar mais shampoos tão agressivos, a saúde do meu cabelo melhorou muito! Está mais macio, mais brilhante e meus problemas com oleosidade no couro cabeludo estão muito bem resolvidos, já que, querendo ou não, o cabelo produz mais óleo quando você o remove excessivamente.

O cheiro desse shampoo também é uma maravilha, docinho e suave, muito gostoso e até que fica bastante no cabelo. Resumindo, juba limpíssima, sem ressecamento e oleosidade mais controlada por apenas R$6,00!

Recomendadíssimo!!!

Textura do shampoo. Branco levemente perolado e com alguns brilhinhos.

Um comentário: