sábado, 15 de agosto de 2015

Yamasterol


Desde quando comecei à acessar blogs de beleza, sempre ouvi falar muito bem do Yamasterol, mas confesso que não botava muita fé no produto... Há uma semana enquanto fazia algumas compras numa perfumaria de minha cidade, vi esse tubinho pequeno e decidi que finalmente iria testar, afinal, custou apenas R$1,99 e se não desse certo o prejuízo não seria grande rs

ATENÇÃO! Se você não quer aguentar lamentação barata e sim ver logo a resenha, pule os próximos 3 parágrafos (ou leia-os por sua conta e risco)

Não falei sobre isso no blog ainda, mas estou passando pela tal de Transição Capilar. Até pensei em fazer um texto sobre isso, mas achei desnecessário já que não teria nada de muito emotivo e dramático como vocês devem estar acostumadas a verem por aí hahaha só não quero mais ter que desembolsar 200 dilmas três, quatro vezes por ano e quando não tenho esse dinheiro ficar vendo aquela raiz crescendo linda maravilhosa, totalmente diferente do resto do cabelo. Progressiva só é prática quando se tem dinheiro, do contrário é melhor ficar com meu cabelinho cacheado mesmo hehehe 

Não sei o porque do meu drama também, meu cacho é tipo 2C e não tem muito segredo ou dificuldade pra manter arrumado, é que faz tanto tempo que aliso o cabelo (deu até um pouco de saudade do tóin óin óin) que esqueci que quando ele ainda era enrolado eu tinha apenas 13 anos e não sabia bulhufas sobre cuidar do cabelo como eu sei agora - e nem tinha idade pra trabalhar e comprar produto bom, tinha que aguentar os "shampuzes" maravilhosos que minha mãe escolhia (risos)

Meus motivos não tem nada a ver com identidade, discordo quando vejo esse tipo de discurso, até porque cabelo cresce e tá aí pra você ficar mudando o tempo todo. Ter cabelo liso ou enrolado não natural não tem absolutamente nada a ver com identidade na minha opinião, são apenas escolhas de acordo com nossos gostos pessoais do momento, se fosse assim não deveríamos nem mudar a cor dos cabelos... Mas enfim, minha função aqui não é ficar fazendo discurso sobre o que eu acho dessas coisas e sim fazer resenhas sobre produtos de beleza, então vamos voltar ao Yamasterol!

Li bastante sobre ele principalmente nos blogs das cacheadas, que era muito bom, hidratava bastante e ajudava a definir os cachos, pensei, porque não? Acho que dificilmente ia conseguir definir a parte lisa (impossível!), mas se pelo menos melhorasse onde estava danificado pra mim já valia. Pois cumpriu muito bem seu papel! Uso ele como finalizador (vulgo creme sem enxague) e senti que melhora muito a aparência dos fios, deixando eles soltinhos, maleáveis e, querendo ou não, deu um pouco mais de forma ao que antes não ficava nem cá, nem lá. Sutil, mas mais do que outros cremes.

Sei que dá pra usar como condicionador também, mas como ele não pesou nos fios, vou continuar usando desta maneira. O único contra, pelo menos pra mim, foi o cheiro. Não gostei nadinha dele, sempre que passo o Yamasterol no cabelo, certifico-me que não vou sair de casa logo em seguida ou em último caso, uso junto um leave-in com cheiro forte ou um perfume para cabelos. Pra mim não desceu bem...

Tirando isso, gostei bastante do produto que, apesar de não ser milagroso, foi muito bom para o meu cabelo. Pretendo em breve comprar o Yamasterol rosa, o qual eu pelo menos senti o cheiro na perfumaria e adorei hehehe

Vamos ver se funciona tão bem quanto este!

Textura do produto

Nenhum comentário:

Postar um comentário