domingo, 16 de agosto de 2015

Avon Solutions - Creme e Gel Facial Antibrilho (Day & Night)


Olá! Hoje o post é para mostrar dois dos meus queridinhos da Avon. A linha Solutions é a que eu mais gosto na marca, me dou bem com praticamente todos os produtos dessa linha e gosto demais dos destinados à pele oleosa. O Balance Day e o Balance Night são hidratantes faciais que prometem controlar o brilo da pele ao longo do dia e ambos são oil-free!


Balance Day


A versão diurna é um creme branco. Gostei bastante do produto apesar de não achar que ele controla tão bem a oleosidade da pele, mas senti minha pele mais hidratada sem ganhar mais oleosidade. Tem FPS 15, o que poderia ser mais alto tratando-se de um produto para o rosto. Por esse motivo uso mais para ficar em casa ou quando vou sair no finzinho da tarde em dias mais nublados.


Balance Night


Este já é um gel. É o que eu mais gosto dos dois! Bem levinho, proporciona uma sensação ótima de refrescancia (adoro no calor!) e fico com a sensação de não ter nada na pele. Controla o brilho razoavelmente bem, sem fazer milagre, mas vale muito pela hidratação sem pesar e pelo frescor que deixa. Sem contar o cheirinho muito gostoso que ambas as versões tem, hmmm...

Ambos vem com 50g, o que vai durar bastante tempo (aliás, já faz um bom tempo que tenho esses dois potinhos e usei todo dia, sagradamente, por bons meses). Não lembro quanto paguei, mas sei que não foram muito caros. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário