sábado, 29 de agosto de 2015

Condicionador OX Reconstrução Profunda


Esse é um dos meus condicionadores preferidos, comecei a usar a pouco tempo e já me apaixonei! O condicionador OX Reconstrução Profunda possui pH baixo e não contém sal na sua composição. Sua fórmula também também possui tutano e aminoácidos. Promete é indicado para cabelos danificador e promete 2x mais força aos fios.

Primeiramente, quanto a textura, achei muito semelhante ao condicionador reconstrutivo da Eudora, que eu resenhei aqui. Ele é super leve, desaparece assim que aplicado nos fios, o que pra mim é um ponto positivo porque eu amo esse tipo de textura. E apesar da textura ultra leve, ele rende razoavelmente bem, uma quantidade média de produto é o suficiente para todo o cabelo, não precisa passar um monte.

Quanto aos efeitos, achei que ele dá aquela "murchada" no cabelo que a gente tanto gosta. Sinto os fios super hidratados, macios e soltinhos. Adorei também o perfume desse condicionador, é docinho sem ser enjoativo e fica bastante tempo no cabelo.

Paguei R$12,00 em um supermercado Extra da minha cidade e gostei tanto do produto que vou comprar outro assim que puder!

Textura do produto

Nenhum comentário:

Postar um comentário