segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Redutor de Volume Capicilin


Novamente um produto que interessa à quem está passando por Transição Capilar, o Redutor de Volume da Capicilin promete ser um relaxante natural sem química de transformação, ótimo para quem sofre com o frizz dos cabelinhos novos que estão nascendo, mas que não querem mais apelar para a química para domá-los.

Ele contém óleo de abacate, óleo de macadâmia e proteínas hidrolisadas, tudo o que nosso cabelo gosta!

Gostei bastante do resultado dele no meu cabelo, mas apesar de ser produto sem enxague, achei que pesa um pouco no cabelo. Sua textura é siliconada e bem espessa, com pouquíssimo produto já é o suficiente para aplicar em todo o comprimento. Meu cabelo quase bate na bunda e uso a quantidade da foto abaixo nele todo.

Na grande maioria das vezes, aplico produto apenas na parte do cabelo que está cacheando, para tentar equilibrar o volume de ambas as partes. Também uso o mínimo possível, já que ele tem esse efeito brilho molhado que eu tanto detesto, mas confesso que precisa de muito produto pra deixar o cabelo com cara de ensebado hahaha

No geral achei que ele cumpre bem seu papel, não sendo um produto milagroso (e existe algum?) mas quebrando um galho no dia a dia de quem sofre com os arrepiadinhos. Ele é bem cheiroso também. Só não passem muito pois como eu já disse no início, ele pesa um pouco no cabelo sim (pelo menos no meu pesou) e não usem muito próximo à raiz.

Paguei cerca de R$12,00 por este frasco que vem com 300ml e vai durar a vida inteira.

Textura do produto

Nenhum comentário:

Postar um comentário