terça-feira, 16 de junho de 2015

Eudora Siàge - Reconstrói os Fios (shampoo + condicionador)


Essa oficialmente é a primeira dupla de shampoo e condicionador da mesma linha que eu consigo usar na vida! Um dos melhores (senão os melhores!) produtos para cabelo que eu usei nos últimos tempos. A Eudora tá de parabéns! A linha Siàge Reconstrói os Fios é indicada para cabelos danificados, reconstruindo a fibra capilar uso após uso.

O Shampoo é mil maravilhas! Achei que não fosse limpar bem por ser de uma linha indicada para cabelos mais fragilizados, mas me surpreendi muito positivamente. Ele limpa demais, e o melhor, não resseca nadinha! Meus cabelos além de limpinhos ficaram muito mais macios e brilhantes.

O Condicionador é perfeito também! Sua consistência é bem curiosa, achei normal a principio, por se tratar de algo mais "potente" esperava uma textura mais grossinha, mas me enganei muito quando subestimei o produto por isso. Apesar de ultraleve (o condicionador some nos fios) ele hidrata o cabelo poderosamente, deixando os fios soltinhos e com aquele aspecto de saudável.

E o melhor de tudo, é que o cheiro da linha é uma delícia e fica no cabelo até a próxima lavagem (lavo o cabelo dia sim, dia não). O único ponto negativo deles é o preço, já que os dois juntos custam mais de 40 reais e as embalagens vem com apenas 250ml (shampoo) e 200ml (condicionador) de produto... O shampoo até que dura bastante, mas o condicionador vai rapidinho, ainda mais que tenho os cabelos bem compridos :(

Achei que ambos tem qualidade daqueles produtos profissionais que os cabeleireiros usam, mas que não dá pra usar sempre sem sentir um peso no bolso. Porém se seu cabelo possui químicas e está bem danificado, vale à pena intercalar essa dupla com produtos mais em conta, recupera mesmo a saúde dos fios.

Textura do shampoo e do condicionador

Nenhum comentário:

Postar um comentário