sábado, 6 de junho de 2015

Natura Plant - Revitalização Pós-Química


Olá! Estou usando há mais ou menos um mês 3 produtos da linha Revitalização Pós-Química da Natura Plant, e hoje vou falar um pouco sobre minha experiência com eles! Os produtos que escolhi na compra foram: Shampoo, Condicionador e Máscara de Hidratação.

Vamos começar pela Máscara:


Contém 250g de produto e vem assim, lacradinha: 


Sua textura é bem densa e achei que ela desliza muito bem sobre os fios, deixando-os bem emolientes. O cheirinho é muito bom também, igual o de toda a linha. Gostei bastante do resultado, já usei máscaras mais hidratantes, mas essa apresenta um resultado bem digno nos cabelos, ainda mais usando a linha completa.


Agora sobre o Shampoo e o Condicionador, gosto muito mais do segundo rs. Não que o shampoo seja ruim, muito pelo contrário, ele é super hidratante, e aí que está o problema... Como meus cabelos são bem oleosos, principalmente na raiz, ele não seria o produto mais indicado pra mim (acho que pra ninguém que tenha fios oleosos!), então acabo usando outro shampoo indicado para o meu tipo de cabelo e deixo esse pra minha mãe que tem os cabelos mais ressecados e se adaptou super bem com o produto. Indicaria o shampoo apenas para quem realmente tem os cabelos bem ressecados e nada oleosos.

Já o condicionador é só alegria! Textura espessa do jeitinho que eu gosto, desembaraça muito bem os fios e os deixa super maleáveis com aquela sensação de cabelo hidratado. Também deixa os cabelos super perfumados.

Ambos vem com 300ml cada.

Textura do shampoo e do condicionador

Gosto bastante dessa linha, tanto que já usei várias vezes nos últimos anos. As versões regulares do shampoo, condicionador e máscara custam R$13,90, R$16,90 e R$27,80 respectivamente e podem ser adquiridas com uma consultora ou no site da Natura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário