terça-feira, 23 de junho de 2015

Natura Aquarela - Quinteto de Sombras Mistura de Cores


Mais um post da série produtos que comprei faz tempo mas resenhei só agora hahaha. Hoje os escolhidos foram esses dois Quintetos de Sombras Mistura de Cores Aquarela da Natura.


Tenho as duas que foram lanças opções de cores, Mistura de Cores 1 e Mistura de Cores 2, respectivamente na foto acima. Achei a escolha das cores bem interessantes, são cores que não me lembro de ter visto com tanta facilidade em outras palettes ou mesmo em sombras individuais.

As sombras são bem macias e com boa pigmentação e o estojinho bem resistente. Gostei dele ter a tampinha transparente porque isso facilita demais a vida na hora de achar as sombras no meio da caixinha de maquiagens. Eles também vem com um mini pincel esponjinha duplo.

Mistura de Cores 1
A Mistura de Cores 1 tem as duas primeiras cores matte, e as outras com shimmer, sendo a última bem metálica/cintilante. Achei esse marrom tão legal que às vezes uso ele para fazer um contorno improvisado quando não tenho um produto mais específico.

Mistura de Cores 2

A Mistura de Cores 2 é a que tem as cores mais bonitas na minha opinião. Achei eles super diferentes e fiquei apaixonada por esse último azul! Diferente da primeira, essa não possui nenhuma sombra matte, todas possuem brilho.

Infelizmente só encontrei no site da Natura a Mistura de Cores 2 para vender, que está na promoção por R$24,30. Achei um valor bem legal pela qualidade das sombras, lembro que paguei o preço normal e não me arrependo, são muito bonitas e super práticas para carregar na bolsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário