terça-feira, 12 de maio de 2015

Perfume Luna (Natura)


"Luna é a fragrância da mulher cheia de vida, sensual por natureza. De beleza espontânea, que atrai olhares e desperta sentimentos. Que é inesperadamente bela em seu jeito de ser e viver."


Luna na minha concepção é um perfume para mulheres, não meninas. É uma fragrância bem forte, no sentido de ser marcante. Tanto a embalagem quanto a fragrância são bem femininos. O frasco é de vidro espesso, e caixinha chega a ser mais bonita que ele, tão bonita que não tive coragem de jogar fora hahaha


Logo que passo sinto que ele é um pouco "pesado", chega a ser incômodo, mas em poucos minutos a fragrância se "assenta" e torna-se extremamente agradável. A duração também é muito boa, fica horas no corpo, suavizando-se ao longo do dia, sem sumir.

É de fato um perfume que chama atenção. Inclusive logo na primeira vez que passei meu namorado perguntou qual perfume eu estava usando, ele gostou muito e eu recebi vários elogios dele ao longo da noite hahaha

E falando em noite, acho o Luna mais adequado para o período noturno do que para o dia, exatamente por ser um perfume mais forte, marcante.

Tabela ambiental

Luna pode ser adquirido através de uma consultora ou pelo site da Natura por R$117,00. Há ainda - apenas no site - um kit que consiste no perfume + um óleo de banho da mesma fragrância, pelo mesmo valor dele avulso, o que é bastante vantajoso. Porém se alguém se interessar CORRAM!. Esse kit foi vendido apenas no folheto do Dia das Mães, ou seja, é uma edição limitada e estará disponível apenas enquanto durarem os estoques ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário