domingo, 12 de abril de 2015

Natura Chronos - Produtos para a Pele Oleosa


Olá! Aqui estou eu de volta e hoje trago a resenha de uma linha completa para as que, assim como eu, sofrem por terem a pele muuuito oleosa.

A Natura é minha marca nacional preferida faz algum tempo já. Acho que não tem uma linha que seja mais ou menos, além da gama de produtos ser bem grande, tem pra todos os gostos!

Chronos é uma linha de cuidados para a pele do rosto e possui desde produtos para limpeza facial até cremes anti-idade. Como tenho a pele super oleosa, estou sempre à procura de produtos que pelo menos controlem o problema (pq milagre né, nenhum faz!). Como já estava usando há algum tempo a loção tônica adstringente e gostava bastante do efeito na minha pele resolvi testar o restante da linha para ver se valia a pena.

A linha completa consiste em 4 produtos: Espuma de limpeza refrescante, sabonete gel de limpeza intensiva, loção tônica adstringente e hidratante protetor facial com FPS 30 que promete controlar a oleosidade. Vamos ao que eu achei de cada produto:


Espuma de Limpeza Refrescante


Essa espuma é uma D-E-L-Í-C-I-A!!! Ela é super densa e rende horrores, um tiquinho só é o suficiente para fazer aquela espuma no rosto inteiro! Além de limpar super bem sem ressecar, pelo contrário, senti que ela deu até uma hidratada na minha pele.
Custa R$46,80 a embalagem com 150 ml e possui refil.


Sabonete Gel de Limpeza Intensiva


De acordo com a Natura, contém partículas esfoliantes que removem mais profundamente as impurezas da pele. O que eu achei? Não faz espuma e não rende muito. A espuma que na teoria deveria ser mais suave limpa mil vezes mais! Uma vez que o produto se diz ser de limpeza intensiva...
Custa R$39,90 a embalagem com 115 g.


Loção Tônica Adstringente


De todos é o meu queridinho 
Deixa na pele o cheirinho gostoso da linha (só acho que lembra levemente perfume masculino, porém é bem suave) e ele não resseca a pele como alguns adstringentes para pele oleosa fazem. Também senti que deu uma boa fechada nos meus poros. A pele fica com uma sensação de limpeza fresquinha e gostosa. Gosto de usar depois que tiro a maquiagem também!
Custa R$39,90 a embalagem com 150 ml e possui refil.


 Hidratante Protetor Facial com FPS 30 Controle de Oleosidade


Textura leve, fácil de espalhar, rende bem e sem cheirão de protetor solar. Gostei bastante desse protetor facial, porém ele não segurou tão bem a oleosidade quanto eu esperava. Sinceramente minha primeira impressão foi de que ele não ajuda a controlar a oleosidade, mas também não piorou a situação como o Renew Solar Advance da Avon que em pouco tempo te deixa com cara de quem fritou coxinha o dia inteiro. Acho que preciso usar ele por mais um tempo para dizer com mais sinceridade o que eu realmente achei do produto.
Custa R$48,80 a embalagem com 50 ml.


Abaixo os swatches de cada produtinho:


Paguei R$10,00 a menos em cada produto, tirando o adstringente, por causa de uma promoção que teve no ciclo 6 da Natura. Eles podem serem adquiridos no site ou com uma consultora da marca.

De todos só não gostei do sabonete-gel. Mas com certeza comprarei novamente a espuma e o adstringente quando eles acabarem! Bom que esses dois tem refil hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário