terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Miniaturas Renew Vilate da Avon (25+)


Nunca usei cremes anti-idade, até porque tenho apenas 20 anos e nenhuma ruga no rosto, mas como sempre ouço, melhor prevenir do que remediar. E foi quando vi essas miniaturas em promoção no catálogo da Avon que resolvi experimentar.

Cremes anti-idade são produtos complicados de se opinar, ainda mais quando você está usando como precaução e não para resolver algo que já está instalado. Então vou falar sobre minhas impressões sobre cada um como hidratante e protetor solar.

Gel-creme anti-idade (noite): é um creminho gostoso, com uma textura nem tão leve, nem tão pesada. Achei um pouquinho oleosa no rosto, mas como é um creme noturno, para ficar em casa, não achei ruim não. Parece ser bem hidratante, tanto que notei a pele do rosto mais bonita pela manhã. Eu que estou acostumada com produtos para matificar, achei bacana usar às vezes de noite um produto mais hidratante.

Loção facial anti-idade FPS 25 (dia): o mesmo caso do creme noturno. Textura nem leve nem pesada, mas como é algo para se usar durante o dia, me incomodou muito a sensação de ter algo no rosto, e conforme as horas passavam, minha pele brilhava cada vez mais. Não gostei.

Ambos os produtos são bem cheirosos e bem hidratantes. Não lembro o valor exato que paguei, mas foi algo próximo de R$12,00 cada um. Ambos possuem 15g.


Nenhum comentário:

Postar um comentário