quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Sabonete Alma de Flores - Queen (edição especial)


Sempre gostei dos sabonetes Alma de Flores, da Memphis. As embalagens são delicadas e femininas com um toque vintage e eles não possuem uma fragrância convencional, o banho com eles se torna realmente aromático!

Estava fazendo algumas comprinhas em uma perfumaria da minha cidade e encontrei essa linda caixinha cor-de-rosa toda fofa, com detalhes em dourado. Não pensei duas vezes e coloquei uma na minha cestinha.

Não me lembro exatamente o quanto paguei por ela mas tenho certeza de que não passou de R$3,00, bem baratinha por por toda essa produção meiga.


Gostei bastante do aroma do sabonete, é um floral super delicado que deixa a pele com uma sensação gostosa após o banho. Quanto ao quesito hidratação não achei nada demais comparado a um Dove da vida, mas também não ressecou minha pele.


     Considerações finais: Vale tanto pela embalagem quanto pelo conteúdo!

Informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário