terça-feira, 18 de novembro de 2014

Creme de Tratamento Novex Óleo de Coco


O creme de tratamento Novex Óleo de Coco, é indicado para cabelos ressecados, rebeldes e com frizz (descreveu minha cabeleira), se diz ultraprofundo e promete a selagem absoluta dos fios. Enfim, acho que foi muita promessa pra um potinho tão barato...

Me decepcionei bastante com a qualidade do produto, começando pela consistência, que é super rala. Não esperava uma "selagem absoluta", mas queria ter sentido pelo menos o cabelo menos seco do que inicialmente. Achei que o efeito dele nos meus cabelos foi super baixo. Não senti nem um pouco daquela sensação que a gente tanto adora do cabelo molinho, molinho depois de uma boa hidratação. Pra ser sincera, acho que os condicionadores que uso são mais potentes do que esse creme de tratamento, e olha que não uso nada caro e muito requintado...

Enfim, pelo menos custou apenas R$5,00 e o prejuízo não foi dos maiores... não recomendo!

Textura do produto

Nenhum comentário:

Postar um comentário