segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Creme de Tratamento Dove Pure Care Dry Oil


Desde que a Dove lançou a linha Advanced Hair Series, fiquei super curiosa pra testar essa mascára! Olhando as prateleiras de uma farmácia perto do meu trabalho como quem não quer nada, não é que encontro esse potinho por um preço bem amigo?

O Creme de Tratamento Pure Care Dry Oil é nada mais que uma máscara nutritiva indicada para cabelos secos e sem brilho. Ela é amarelinha e MUITO consistente, não cai do pote nem se virar de ponta cabeça como vocês podem ver na foto abaixo (e olha que no caminho ele veio quicando o tempo todo, e nem sujou a tampa!).


Mais um post decepção pra animar sua segunda nesse pós natal/pré ano novo. Vamos às minhas considerações: bom, pra começo de conversa devo advertir que meu cabelo anda seco igual palha, e nem reza brava ta conseguindo reverter a situação. Apostei minhas esperanças de alguém sem muito dinheiro disponível pra gastar nesse potinho, mas os resultados não foram os melhores...

Não posso dizer que não deu uma melhorada no aspecto do meu cabelo, porque melhorou sim, mas não muito. Ele continua muito ressecado e mesmo tendo usado a máscara umas 3 ou 4 vezes, não senti nenhuma progressão.

Por ser dessa linha especial esperava mais... A última hidratação que fiz usando essa máscara foi de 40 minutos com touca e mesmo assim não achei grande coisa. Vou confessar que a hidratação que eu fazia no banho em 5 minutos com a Óleo Nutrição (resenha aqui) que é mais barata, amolecia e tirava muito mais o frizz do que com essa aí.

Paguei R$14,60 em uma promoção, mas ela está na faixa dos 20 reais. Comigo não deu certo, mas já ouvi muita gente falando que gosta. Como meu condicionador está acabando, vou aproveitar o embalo e comprar o dessa linha para testar também e depois resenho aqui. Por ter um poder de selagem mais alto espero que seja melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário