quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Ralph Fresh


Como deu pra perceber, ando a louca do perfume não é? hahaha Não dá pra negar que pra mim não tem coisa mais gostosa que estar perfumada, não saio de casa sem borrifar algum!

Mas claro, não uso um perfume super forte, marcante e sensual pra ir na padaria num sábado à tarde, por exemplo. Exatamente por esse motivo que adoro colecionar perfumes, tenho um pra cada ocasião!

E o perfume de hoje é pra ocasiões mais "leves", bem a cara do verão. O Ralph Fresh, da Ralph Lauren, é um Eau de Toilette ultra fresquinho, tem cheiro de manhã ensolarada hahaha Ele é um frutal levemente cítrico, na primeira borrifada já salivo pensando em frutas aguadas como melancia... e sim, ele realmente tem notas de melancia! 


Deem uma olhada na pirâmide olfativa dele:

Notas de Cabeça: Acorde de Melancia, Acorde de Sorvete de Limão, Óleo de Mandarina.

Notas de Coração: Acorde de Magnólia, Acorde de Frésia Gelada, Rosa Absoluta.

Notas de Fundo: Madeiras Secas, Almíscares, Acorde de Orris Branca.

Um perfume refrescante para os dias quentes! Uma pena que vai acabar rapidinho, primeiramente porque eu adorei a fragrância e tenho usado muito, segundo pois minha versão é a de 30ml... Mas com certeza é um perfume que irei repor na penteadeira, se não for ele será o Ralph normal, que também é super fresquinho.

Ah! Comprei esse bonitinho na Black Friday da Sephora por R$87,20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário