sábado, 22 de agosto de 2015

Creme de Tratamento Dove Óleo Nutrição


A máscara Dove Óleo Nutrição contém óleo de argan e entra na parte de nutrição para quem segue o cronograma capilar. A consistência dela não é nem muito mole, nem muito firme, achei ideal.Quando fui comprar, queria levar a máscara da linha Advanced Hair Series, a Pure Care Dry Oil, mas como a grana estava curta optei por essa que era praticamente metade do preço. Com fiquei meio chateada por não ter levado o que queria, não estava botando muita fé nesse creme, mas fiquei surpresa com os resultados do primeiro uso!

No rótulo, recomenda-se que deixe a máscara agindo por 3 minutos, mas eu sempre deixo por mais tempo (cerca de 10 minutinhos...). Lavo o cabelo normalmente e primeiro aplico pouquíssimo produto só para desembaraçar a juba. Terminando isso, aplico uma quantidade razoável em todo o cabelo e faço um coque. Ah, não uso touca também! Enquanto tomo banho, deixo o produto agindo e quando termino, enxáguo o cabelo com água fria. Depois passo um condicionador para garantir que as cutículas estão seladas (uso esse aqui da Tresemmé que é muito bom!), deixando agir por mais 3 minutos no máximo e enxáguo bem novamente. Tiro o excesso de água com a toalha e deixo secar naturalmente.

Logo na aplicação, já senti o cabelo ficando super molinho e hidratado. Enquanto ele secava, já conseguia ver uma diminuição significativa no frizz e sentir ele bem macio. Depois de completamente seco que pude ter certeza de que esse creminho é bom mesmo. Meu cabelo ficou super brilhante e maleável! Os resultados duram por umas 3 ou 4 lavagens no máximo (lavo o cabelo dia sim, dia não), então o legal é aplicar no cabelo uma vez por semana pelo menos.

Gostei bastante do resultado. Meu cabelo estava bem destruído por conta das químicas, e como parei de fazer, cada dia ele se mostrava mais ressecado e rebelde. Comecei há pouco tempo com uma rotina de cuidados maiores para melhorar a qualidade do meu cabelo, antes só lavava com shampoo e passava condicionador que pra mim estava ótimo. Como estou deixando meu cabelo voltar a ser cacheado, só isso não seria o suficiente para mantê-lo bonito e saudável, ainda mais com a química saindo e o cabelo danificado aparecendo...

Esse creme de tratamento tem sido um grande amigo para o meu cabelo. Óbvio que ele não é milagroso para um cabelo super frágil, mas está quebrando um puta galho enquanto não posso investir em algo mais caro. Usando uma vez por semana, em uma hidratação rápida, no banho mesmo, sem touca térmica, o resultado é super satisfatório. E por um precinho bem amigo, paguei cerca de R$11,00 por um potinho com 350g que vão render mais várias aplicações ainda no meu cabelo que está enorme!

Textura do produto

Nenhum comentário:

Postar um comentário