quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Pincéis Natura Una (pó, blush e base)


A Una é de fato a linha mais fina da Natura. Os produtos são de alta e as embalagens tem cara de rica! Dessa vez, arrematei estes pincéis que eu já estava de olho ó, há muuuuuito tempo (coisa de anos!).

São quatro pincéis para rosto dessa linha (tirando os do kit tamanho travel, que são os mesmo só que menores) e eu escolhi três, só faltou o kabukinho.


Eles são super bonitos, grandões e pesados (não que isso me atrapalhe, eu até prefiro!). A maciez é média, nem muito fofo mas também não arranha a cara. Vamos falar sobre cada um individualmente!


Pincel para pó


Vou começar decepcionando vocês e dizendo que não gostei muito desse pincel :(  Achei ele meio "careca". Pro meu gosto, pincel de pó tem que ser bem denso e macio, coisa que ele também não é muito... Mas como pra tudo nessa vida a gente arruma uma utilidade, acabei descobrindo que ele pode ser o salvador pra aquele seu pó super pigmentado que não ornou muito com seu tom de pele, já que ele proporciona uma cobertura bem levinha.


Pincel para blush


Mais uma crítica, não à qualidade do pincel em si, mas sim à função pra qual ele foi destinado. Bom, a crítica já é algo bem comum aos pincéis de blush: o tamanho. Muito pequeno para a área das maçãs do rosto (por isso sempre opto por um pincel de pó pequeno e firme para essa região). Mas para aplicar iluminador ou marcar o contorno posso dizer que ele é excelente! Muito preciso, além de que consegue concentrar bastante produto e ao mesmo tempo esfumar super bem.


Pincel para base


Bom, acho que sobre pincéis de base nem tenho muito o que falar. Não sinto que tem muita diferença de uma marca para a outra. Esse pincel, como os outros que tenho, espalha bem a base deixando uma cobertura mais alta, mas deixa as marquinhas característica se você não esfumar corretamente depois com um outro pincel apropriado. Cumpre seu papel como deveria.


Cada pincel custa R$49,90 e pode ser encontrado no site ou com uma consultora da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário