domingo, 27 de dezembro de 2015

Calvin Klein - CK One Shock (for her)


Há um bom tempo estava louca por esse perfume! Devo confessar que sou uma pessoa de muita, mas muita sorte, pois NUNCA na vida comprei um perfume após experimentar a fragrância. Isso mesmo, TODAS odas as minhas aquisições perfumísticas foram feita no escuro!

E até o presente momento sempre me dava bem, pois gostava do cheirinho de todos os perfumes que eu comprava somente pelo fato de ter simpatizado com o frasco. Até chegar o que resenharei hoje...


"Ck One Shock Feminino é uma fragrância para a mulher ousada, sexy e impulsiva. Abre com um buquê de flor de maracujá selvagem, peônia rosa e flor de papoula. Ganha intensidade com amora, jasmim e flor Narcisse regados com um acorde de chocolate cremoso. A assinatura viciante termina com magnéticos âmbares envoltos em baunilha, patchouli e musk."

O CK One Shock fo her, da Calvin Klein, é mais uma das muitas versões do CK original (que é unissex!). Como vocês podem notar pela descrição, ele é um perfume frutado e doce, MUITO doce! Eu que sou fã de perfumes doces devo confessar que achei esse bastante enjoativo...

Outro ponto a se considerar é a fixação. Por ser um Eau de Toilette não deve-se esperar que ele dure muito, mas a duração dele na pele beira o ridículo, parecendo-se um body splash sem projeção nenhuma! Ou seja, na primeira borrifada você fica saturado com a fragrância, em menos de uma hora nem você nem ninguém sente mais nada.

Tudo bem que nesse calor infernal que anda fazendo é difícil cobrar muita fixação de um perfume, mas o La Tentation de Nina (resenha aqui) que também é um Eau de Toilette, dura o dia todo mesmo nessas condições.

Bom, acho que a embalagem é a única coisa que consigo aproveitar no momento. O frasco é lindo, super moderninho, e vem com a válvula spray separada, pra rosquear no lugar da tampinha branca, ficando igual a foto abaixo:

Válvula spray

Extremamente decepcionada com esse perfume. Estou tentando usar ele todo dia para ver se me acostumo com a fragrância porque eu não vou jogar fora um perfume de quase 200 reais né! Mas torço que pelo menos no inverno ele dure um pouquinho mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário