sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

La Tentation de Nina


Mais resenha de perfume!!!

Não é novidade pra ninguém que sou apaixonada por perfumes importados, especialmente os franceses. E também não é novidade que eu sou fã de carteirinha da Nina Ricci 

Pois bem, hoje trago a resenha de La Tentation de Nina. Desde que essa belezinha lançou eu ficava babando pela maçã vibrante mordida, e finalmente - graças a santa Black Friday e a minha mãe! - ela se juntou à minha coleção de perfumes!

O frasco em si já valeria a compra mesmo que o perfume não fosse aquelas coisas (o que eu duvido porque se tratando de Nina Ricci é impossível não amar!). Essa maçã pink fosca mordida com detalhes em dourado é puro luxo!


Essa edição limitada pra lá de especial é uma parceria entre o perfumista da marca, Oliver Cresp, e o chef da confeitaria francesa Ladurée, mundialmente famosa pelos seus deliciosos macarons.

A fragrância é considerada um floral frutado gourmand, que mistura essência de limão, bergamota italiana, grapefruit, framboesa, absoluto de rosas da Bulgária e acordes de macaroons. Possui também notas de baunilha de bourbon misturadas com madeira de sândalo e musc branco.

É suavemente doce, na medida certa, nem um pouco enjoativo. Achei um perfume super feminino e delicado, mas sem soar como fragrância "teen". Resumindo, tem sido meu preferido do momento, intercalo com o La Petite Robe Noire que também é maravilhoso (tem resenha aqui).

Comprei no site da Americanas e veio tudo certinho, bem embalado. Ah, antes que eu me esqueça! Quanto a fixação, posso garantir que dura o dia todo na pele! Sucesso total!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário