sábado, 30 de maio de 2015

Natura Ekos - Encantos de Capitiú


No ciclo passado a Natura fez um kit especial para o dia dos namorados da Ekos Encantos de Capitiú, com direito à colônia, óleo corporal e creme para as mãos. Adoro as fragrâncias da Ekos e vibro de emoção quando eles lançam alguma das águas de banho versão colônia. Como isso é bem raro de acontecer e quando acontece não fica à venda por muito tempo, comprei o kit para ter esse vidrinho bonito para a minha coleção. Mas apesar do meu interesse mesmo ser pela colônia, acabei amando o restante dos produtos, que além de terem um cheirinho delicioso são ótimos no quesito hidratação!


Essência Encantos de Capitiú


Essa fragrância é uma delícia! Me surpreendi muito com essa colônia, é super delicada e feminina, ao mesmo tempo é também um cheiro bem marcante. Quando usei pela primeira vez, meu namorado confundiu com o Nina, e não é que os dois são realmente muito parecidos! Só que este é mais suave. Quando a duração, não tenho do que reclamar, fica o dia todo no corpo, o cheiro vai suavizando ao longo do dia mas não desaparece por completo. Também achei o frasco muito bonito!


Óleo Corporal Toque Seco


Óleos são os melhores amigos de uma pele seca, mas confesso que me incomoda um bocado a sensação de ter algo pesado e melequento na pele. Ainda mais quando se tem preguiça de usar produtos com enxague... mas como nem sempre dá pra resolver todos os nossos problemas na cutis (principalmente no frio) só com hidratante normal, a melhor opção é optar pelos produtos com toque seco. Esse óleo foi fantástico pra mim! Realmente não pesa na pele. Óbvio que a textura não é a mesma de um hidratante comum, mas a pele absorve o produto bem rapidamente e ele não fica "peguento. Sem contar o cheirinho, hmmm...


Polpa Hidratante para Mãos


Por fim, a polpa hidratante para mãos. Textura gostosa, nem leve, nem pesada. Hidrata bem como todas os outros hidratantes para mãos da Ekos. Vai tomar o lugar da minha polpa de açaí que infelizmente está nas últimas.

Textura do produto

Nenhum comentário:

Postar um comentário